Taxista: antes de comprar seu carro 0 km, verifique a homologação

Visando elevar a qualidade do serviço, o Departamento de Transportes Públicos (DTP) tem homologado diversos modelos de veículos para atuar no serviço de táxi de São Paulo. Confira as últimas homologações:
Diário Oficial de 03/12/14
Portaria nº 300/2014 – DTP. GAB.
Aprova a utilização do veículo da Marca FORD, Modelo KA, Versão SE 1.0 SD, Código DENATRAN 153315, para a prestação do Serviço de Transporte Individual de Passageiros – Modalidade Táxi, nas categorias COMUM e COMUM-RÁDIO na Cidade de São Paulo. O veículo especificado deverá atender aos demais requisitos previstos na legislação vigente.
Portaria nº 301/2014 – DTP. GAB.
Aprova a utilização do veículo da Marca FORD, Modelo KA, Versão SE 1.5 SD, Código DENATRAN 153319, para a prestação do Serviço de Transporte Individual de Passageiros – Modalidade Táxi, nas Categorias COMUM, COMUM-RÁDIO e ESPECIAL na Cidade de São Paulo. O veículo especificado deverá atender aos demais requisitos previstos na legislação vigente.
Portaria nº 302/2014 – DTP. GAB.
Aprova a utilização do veículo da Marca FORD, Modelo KA, Versão SEL 1.5 SD, Código DENATRAN 153320, para a prestação do Serviço de Transporte Individual de Passageiros – Modalidade Táxi, nas Categorias COMUM, COMUM-RÁDIO e ESPECIAL na Cidade de São Paulo. O veículo especificado deverá atender aos demais requisitos previstos na legislação vigente.
Diário Oficial de 10/12/14
Portaria nº 304/2014 – DTP. GAB.
Aprova a utilização do veículo da Marca VOLKSWAGEN, Modelo GOL, Versão CL MC, Código DENATRAN 154840, para a prestação do Serviço de Transporte Individual de Passageiros – Modalidade Táxi, nas Categorias COMUM E COMUM-RÁDIO na Cidade de São Paulo. O veículo especificado deverá atender aos demais requisitos previstos na legislação vigente.

 

Fonte: http://www.folhadomotorista.com.br/index.php/sao-paulo/1664-taxista-antes-de-comprar-seu-carro-0-km-verifique-a-homologacao-ed-730